[NOTÍCIAS/ArqFor] Seminário da Iniciação à Vida Crista será realizado na cartaz-iniciação-cristã400A Região Nossa Senhora da Assunção

cartaz-iniciação-cristã400A Região Nossa Senhora da Assunção e a Comissão da Iniciação à Vida Cristã convida a todos os animadores catequéticos das paróquias e áreas pastorais que compõem nossa região a se fazerem presentes no próximo dia 03/05, às 08 h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Álvaro Weyne, para o Seminário da Iniciação à Vida Cristã.

É de fundamental importância a participação de todos neste momento enriquecedor. Na oportunidade será escolhidos os delegados para participarem do Congresso Bíblico Catequético que ocorrerá em agosto próximo.

O Seminário tem como tema: “A Palavra de Deus: fonte e inspiração no caminhar catequético” e como o lema: “Os que haviam sido dispersos anunciavam de lugar em lugar a Palavra de Deus.” (At 8,4).

Esperamos contar com a participação de todos para esse evento.

Por Alex Ferreira – Secretário da Região