[Notícias/ArqFor] Festa de São José – Papicu

Antecedendo a festa de seu padroeiro São José, a Paróquia São José no Papicu realizou de 6 a 9 de março, a Peregrinação com a Imagem São José.  E já tem sua programação:

Dia 6 de março, na Comunidade Moradores do Santos Dumont (Areias);

Dia 7 de março, na Comunidade Nossa Senhora da Aparecida (Pau Fininho);

Dia 8 de março, na Comunidade Trilho;

Dia 9 de março, na Comunidade Verdes Mares.

Festa de São José acontecerá de 10 a 19 de março tendo como tema: “José nosso exemplo de serviço”. O novenário será com missa abordando um lema em cada dia.

São-josé_papicu

• Programação:

Dia 10 de março, às 19 horas, Novena e Missa abordando lema “Serviço da Igreja à Sociedade” presidida pelo Luis da Cidade 2000.

Dia 11 de março, Novena e Missa abordando o lema “O projeto de Deus para a Sociedade” presidida pelo Pe. Bosco da Praia do Futuro;

Dia 12 de março, Novena e Missa abordando lema “Ver a realidade da Sociedade de hoje” presidida pelo Pe. Pedro da Cidade 2000.

Dia 13 de março, Novena e Missa abordando lema “A quebra da aliança com Deus e suas consequências na sociedade” pelo Pe. Eduardo; Após a missa Barracas, animação e Apresentação do Projeto Espaço Vida.

Dia 14 de março, Novena e Missa abordando lema “Refletir com o compromisso de Jesus de Nazaré” presidida pelo Pe. Magalhães; Após a missa Barracas, animação e Apresentação da Banda Lord Metal.

Dia 15 de março, às 9h, Passeio de Bicicleta; às 18h, Novena e missa abordando lema “Jesus serve-nos oferecendo sua vida” presidida pelo Pe. Ivan; Após a missa Barracas, animação e Apresentação do Márcio Campos e Banda.

Dia 16 de março, às 19 horas, Novena e Missa abordando lema “Testemunhar o Evangelho pelo serviço” presidida pelo Pe. Ivan.

Dia 17 de março, Novena e Missa abordando lema “A igreja a serviço das pessoas nas periferias” presidida pelo Pe. Magalhães.

Dia 18 de março, Novena e Missa abordando lema “Fraternidade e Sociedade” presidida pelo Pe. Alderi.

Dia 19 de março, dia de São José das 7h às 8h, apresentação da Banda da Policia Militar; às 8h, Missa de Cura e Libertação; às 17h, Procissão e Missa Campal presidida pelo Pe. Edilson.

Informações na Paróquia São José – Papicu pelo telefone (85) 3025 7304.