Equipe de Animação das Campanhas envia instrumental de avaliação da CF 2015

O Instrumento de Avaliação tem por objetivo identificar os avanços e os desafios da Campanha da Fraternidade 2015, visando aprimorar o processo de realização das futuras Campanhas da Fraternidade. Esta avaliação deverá ser devolvida, sem falta, até 18 de maio de 2015 para a Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas, no Secretariado de Pastoral com Hilda ou Rosélia.

É importante que a Equipe paroquial, ou as pessoas de referencia deste trabalho, responsáveis também pelo preenchimento deste instrumento, tenham presente os objetivos e orientações da CF 2015, contidas no texto base, bem como, conhecimento dos encontros formativos realizados na Paróquia e Área Pastoral, e demais atividades locais em relação à Campanha da Fraternidade 2015.

A Campanha da Fraternidade é um projeto evangelizador da Igreja no Brasil, que auxilia as comunidades na caminhada quaresmal, rumo à Páscoa do Senhor Jesus. Com a proposição de um tema para reflexão a cada ano, quer suscitar nos cristãos ações concretas de fraternidade e transformação da realidade.

Carta

Instrumento para a Avaliação da CF 2015

Informações [85] 3388.8701, com Hilda Xavante ou Roselia Follmann.