Atualidades

[NOTÍCIAS/ArqFor] Casa Inaciana da Juventude anuncia atividades para 2015

casa-inaciana-da-juventude-anuncia-atividades-para-300Na noite do dia sete de março a Casa Inaciana da Juventude (CIJ) abriu as portas para as juventudes e anunciou as atividades programadas para o ano de 2015.

O Irmão Ubiratan Costa, da Companhia de Jesus, diretor da CIJ, fez uma retrospectiva de 2014 e apresentou o calendário para 2015, que contará com momentos de espiritualidade, encontros de formação, acompanhamento vocacional, atividades esportivas, artísticas e culturais.

Além disso, conforme apresentou o Padre Agnaldo Duarte, também da Companhia de Jesus, a Casa Inaciana da Juventude acolheu o desafio de pensar, propor e executar o plano de voluntariado jovem em âmbito nacional, dentro do Projeto Magis Brasil. Para o sacerdote que coordenará o projeto, “esse novo desafio inaugura uma nova etapa da CIJ, que agora precisa ter uma dimensão nacional e ser articuladora do tão sonhado trabalho em redes”.

A atividade contou ainda com a apresentação da peça teatral “Fando e Lis – Fragmento I”, do grupo Pacto Coletivo de Teatro. A peça consiste em um fragmento da adaptação do texto do dramaturgo espanhol Fernando Arrabal e trata de temas que envolvem gênero, relações e limitações humanas. Uma boa conversa sobre a peça, o grupo teatral e os temas que surgiram com a apresentação cênica, encerrou a atividade.

A Casa Inaciana da Juventude, que pertence a Paróquia do Cristo Rei em Fortaleza, está localizada na Rua Nogueira Acióli, número 863, no bairro Aldeota. O calendário com as atividades da CIJ para 2015 pode ser encontrado no site www.casainacianadajuventude.com.

Por Juventude Inaciana.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Grande Concerto de Natal na paróquia de São João Batista do Tauape.

Ordenações Diaconais na Catedral Metropolitana de Fortaleza dia 21 de dezembro

Dom Aloísio em nossos corações

Papa: a boa política está ao serviço da paz

Entrevista: CF 2019 – A felicidade humana como horizonte das Políticas Públicas


QR Code Business Card