Atualidades

Queremos Deus: Amor, fé e caridade

cartaz400No próximo dia 22 de Fevereiro terá inicio em Fortaleza a partir das 13:30 horas no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica mais uma edição do Queremos Deus. Um encontro que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo.

Em 2015 o evento chega a sua 26º edição e traz o tema: “Levados pela caridade de Cristo” (II Cor 5,14), isso porque após vivermos o Ano da Fé, instituído pelo Papa Bento XVI no ano 2013 e depois o Ano da Esperança em 2014, estamos vivendo o Ano da Caridade nas comemorações do Jubileu de 100 Anos da Arquidiocese de Fortaleza, quando celebraremos a Ação de Graças do Ano Centenário.

O evento contará com uma segurança pública e privada e também contará com cerca de 50 agentes de trânsito. A partir de 7 horas do dia do evento, será proibido o estacionamento nas ruas Paulino Nogueira, Costa e Sousa, e Marechal Deodoro. A partir de meio dia, as vias serão bloqueadas. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público e táxis. Já as frotas de ônibus serão reforçadas como acontece em dia de jogos no PV.

O evento será organizado pela Família Carismática, que envolve grupos de oração, Renovação Carismática, novas comunidades e diversos outros movimentos da Igreja Católica.

Atrações:

Dentre as atrações deste ano, o “Queremos Deus 2015” terá as presenças de Naldo José, irmã Kelly Patrícia, Padre Antônio Furtado, Missionário Shalom e Comunidade Recado. Terá como pregador oficial Moyses Azevedo, fundador da Comunidade Shalom. Já a missa será celebrada pelo Arcebispo Dom José Antônio.

Ingressos:

Os ingressos estarão à venda nas lojas Bethseth, e custará o valor simbólico de R$ 2,00 mais 1 kg de alimento que será destinado para a Santa Casa de Misericórdia e para outras obras sociais. As entradas também estarão à venda no dia do evento, mas a organização orienta que todos comprem os ingressos antecipados inclusive aqueles que vêm de caravanas tendo em vista que a capacidade do estádio é para 20 mil pessoas.

Assessoria de Imprensa:

Jor. Tarcísio Filho

(85) 8811-7794 ou (85) 9780-3319

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

D. Fisichella nos 25 anos da Veritatis Splendor: quem critica o Papa não é fiel à tradição católica

Papa: não se pode acreditar em Deus e ser mafioso

As dores da humanidade

Encontro do CNLB reúne juventudes do país dentro do contexto do Sínodo de 2018

Programação da Visita Pastoral em Antonio Diogo

Encontro da PASCOM na Região Bom Jesus dos Aflitos


QR Code Business Card