[NOTÍCIAS] Paulus Livraria realiza Fórum da Campanha da Fraternidade 2015

Email_MKT_CeD_fortaleza_CF_2015A Paulus Livraria realiza no dia 7 de fevereiro, das 9h às 12h, no Auditório da Livraria, no Café e Debate o Fórum da Campanha da Fraternidade 2015. O mesmo será dividido em 3 etapas que foi dividida com os seguintes temas:

1 – Breve Histórico das Relações Igreja e Sociedade no Brasil tendo como assessor Padre Edilberto Reis.

2 – A Relação Igreja – Sociedade à Luz da Palavra de Deus tendo como assessor Padre Almir Magalhães.

3 – Igreja e Sociedade: Serviço, Diálogo e Cooperação tendo como assessor Professor Manfredo Oliveira.

A Paulus Livraria fica na Rua Floriano Peixoto, nº 523, na Praça do Ferreira, no Centro.

Informações e inscrições pelo telefone (85) 3252 4201 / 3252 2083 na Paulus Livraria Fortaleza.