[NOTÍCIAS] Membros da Cáritas de Fortaleza avaliaram ações em 2014

caritas

A Cáritas Arquidiocesana de Fortaleza realizou no dia 28 de novembro no Centro de Pastoral, Maria Mãe da Igreja sua Assembleia Geral. Foi uma assembleia de avaliação das ações realizadas em 2014. Representantes das comunidades acompanhadas pela CAF marcaram presença, além do Arcebispo de Fortaleza Dom José Antônio e Paulo César da Cáritas Diocesana de Itapipoca e membro do Conselho Regional. Na primeira parte da manhã foi feita uma apresentação das ações realizadas com os grupos de Economia solidária, crianças, adolescentes e juventude e Catadores/as de material reciclável. Em seguida já em trabalho de grupos foram refletidas ações que foram destaque esse ano, assim como dificuldades. Por últimos foram apontadas sugestões para melhorar ainda mais o desenvolvimento das ações para o próximo ano.

caritas caritas_2 caritas_3

Por Jeane Freita, Jornalista da Cáritas Regional Ceará.