Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

[NOTÍCIAS] Juventude de Fátima promove o Dia Feliz 2014

diafelizO Grupo de Oração Pentecostes do Santuário de Fátima, em Fortaleza, com o apoio dos grupos Água Viva e Missionários da Fé, promove o “Dia Feliz” no dia 14 de dezembro, a partir das 9 horas. O evento acontece no Colégio Adauto Bezerra, no Bairro de Fátima e tem o objetivo de proporcionar um dia diferente para cerca de 150 crianças e adolescentes carentes das comunidades Maravilha, Alto da Paz, Nossa Senhora das Graças e Aldaci Barbosa, todas situadas nos arredores do bairro de Fátima.

As crianças e adolescentes participantes do evento, com idade entre 6 e 15 anos, são assistidas pelos grupos de oração da Juventude de Fátima durante todo o ano, com encontros aos sábados e domingos pela manhã. O “Dia Feliz” finaliza os encontros do ano, proporcionando um dia diferente voltado para a evangelização, através de formações e brincadeiras de acordo com a idade de cada um.

O evento acontece com a participação voluntária de aproximadamente 120 jovens dos Grupos de Oração Pentecostes, Água Viva e Missionários da Fé, todos vinculados ao Santuário de Fátima. Além disso, o “Dia Feliz” conta com a colaboração de empresas e pessoas interessadas em ajudar através de patrocínio e apadrinhamentos de crianças (no valor de R$20,00), para custear gastos como alimentação e lembrancinhas.

PROGRAMAÇÃO

A programação do evento conta com momentos de brincadeiras, louvor e oração. Durante todo o dia serão realizadas oficinas, como pintura e dança. As crianças também poderão brincar em pula-pula e cama elástica. No final do dia, acontece uma missa com a participação das crianças e adolescentes e dos jovens dos grupos de oração.

SERVIÇO

Dia Feliz

Data: 14.12.14

Local: Colégio Adauto Bezerra

 

Mais informações: (85) 8809.6821

www.grupopentecostes.com/diafeliz

Por Crissie Teixeira

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais