[NOTÍCIAS] Grupo de oração Kairós realiza pré-carnaval ” Malucos por Jesus!”

Pre carnaval KairosO Grupo de Oração Kairós que faz parte da Paróquia Santíssima Trindade do José Walter convida toda a comunidade para participar do bloco pré-carnaval Malucos por Jesus!

O evento será dia 8 de fevereiro, às 8h, partindo da praça da Igreja Matriz da Paróquia Santíssima Trindade, situada na Av: C, 311 – 2ª etapa, José Walter, com participação do Ministério Pegada Santa.

O Grupo este ano faz 10 anos e se encontra no seu 9º pré-carnaval,logo não poderia começar o ano de qualquer maneira. Por providência divina iniciaremos transbordando alegria e demonstrando a felicidade de viver com Cristo!

Por João Carlos de Holanda Silva – PASCOM Santíssima Trindade