[NOTÍCIAS] Festa de Santa Luzia e Menino Jesus de Braga na Região Epscoal São Francisco das Chagas

santaluzia200De 03 a 13/12 nas comunidades de São João do Itapebuçu, Recanto de Baixo e Alto dos Pereiros (Paróquia de Itapebuçu) – nas comunidades de Bela Vista e Ramalhete (Paróquia de Paramoti) – na comunidade de Boqueirão (Paróquia de Campos Belos) – na comunidade de Pereiros (Paróquia de Caridade) – nas comunidades de Santana da Cal – Santa Luzia II e Vila Nova (Área Pastoral de Caiçara) – nas comunidades de Boa Hora, Vista Alegre e no Bairro Santa Luzia (Paróquia de Canindé).

A Festa do Menino Jesus de Braga acontece rá nas comunidades de São João do Amanari  (de 15 a 25 de dezembro) e Melão (de 07 a 17 de dezembro), da Paróquia de Itapebuçu.

Informações [85] 3320.1258.