[NOTÍCIA] Tríduo a São João Batista, em Acarape, de 29 a 31 de Agosto de 2014

A Paróquia São João Batista, em Acarape, realiza o Tríduo a São João Batista, de 29 a 31 de Agosto de 2014. O evento tem o seguinte tema: “Com São João Batista vivamos a virtude da esperança colocada por Deus no coração de todo homem”. sjoaobatista200

Dia 29/8/2014 – Abertura do Tríduo

Subtema – Martírio de São João Batista, o último e maior dos profetas
– Às 19h, Celebração Eucarística na Igreja Matriz

Animadores: Apostolado da Oração, Ministros da Eucarístia, Mulheres do terço, Pastoral do Dízimo e Conjunto São João Batista (Marrecos), as Ruas: Henrique Bessa,  Paulo Alves, João Gabriel, José Guilherme, Francisco Rocha Ramos, Nila Vasconcelos, João da Mata, Manuel Gomes Pereira e as Comunidades de Canta galo, Carro Atolado e Barro Vermelho.

Dia 30/08/2014- 2º Dia do Tríduo

– Subtema: Somos Chamados a viver a fé no compromisso com Cristo
– 19h, Celebração Eucarística na Igreja Matriz

– Animadores: Pastoral do Batismo, Pastoral da Liturgia, Catequese, jovens crismandos, Homens do terço, Conjunto São Francisco,  as Ruas: Paulo Evaristo, Pe. Valdivino, Valdemar Pinho, Chico Vieira, Odmar de Castro, Isabel de Castro, Emilio Chagas, Vila da Usina e as Comunidades de Mamoeiro, Teobaldes e Assentamento 24 de abril.

Dia 31/08/2014 – Encerramento do Tríduo

– Subtema: A alegria do evangelho nos incentiva a viver a fé em comunidade.
– 19h, Celebração Eucarística na Igreja Matriz

– Animadores: Pastoral da Criança, E.C.C., Comunidade de São Benedito, Comunidade Luz de Deus e as Ruas: Doca Rego, Maria Joana de Carvalho, Doca Rego, José Moreira, Lauro Pontes, José Cristino, Plácido de Castro, Julieta Tinôco, Eladio Macedo, Rua José de Pontes, Padre Barros, Godofredo Correia e as Comunidades de Riachão do Norte e Morenos.

Os animadores assumem a parte social E no dia 31 de agosto, após a missa, o Rifão. Preço da cartela: R$ 3,00

Informações pelo fone: (85) 3014-2175; (85) 3014-2175 (casa Paroquial)