[Notícia] Setor Universidades de Fortaleza realiza encontro de colaboradores

UniversitarioO Setor Universidades da Arquidiocese de Fortaleza promoverá na manhã deste sábado, dia 28 de fevereiro, às 10h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, localizado à Rua Rodrigues Júnior no número 300 (com estacionamento), seu Encontro de Colaboradores.

Participam da reunião os responsáveis das pastorais, associações, congregações, movimentos e novas comunidades pela evangelização nas universidades. Professores, acadêmicos e dirigentes de movimentos estudantis interessados na proposta são convidados.

O Setor Universidades pertence a Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB, que surge com a finalidade de favorecer a integração e o diálogo entre diferentes experiências e iniciativas atuantes nas Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil para criar uma rede de unidade e comunhão comprometida com a mensagem do Evangelho e com o respeito a pluralidade cultural no meio universitário.

Para maiores informações contate o Secretariado de Pastoral nos telefones 085 3388 8701 e 085 3388 8723.

Por Guilherme Azevedo