[NOTÍCIA] RCC Ceará prepara Congresso Estadual

ARTE

RCC Ceará prepara Congresso Estadual

Ainda em Clima de Congresso Nacional, RCC Ceará prepara XIII edição do Congresso Estadual com participação de Rogério Soares.

A Renovação Carismática Católica do Estado do Ceará realiza nos dias 13 e 14 de setembro a XIII edição do Congresso Estadual da RCC Ceará. O evento conta com a participação de Rogério Soares, Presidente do Conselho Estadual da RCC São Paulo, Francisco Timá, Presidente do Conselho Estadual da RCC Ceará, Aloísio Nóbrega, Presidente da Frater Brasil, além de Noite Carismática e lançamentos de CD’s.

O Congresso acontece no Colégio Salesiano Dom Lustosa e contará com toda infraestrutura de lanchonetes e livraria, bem como apresentações artísticas e culturais nos intervalos do evento, com ministérios e bandas que lançam CDs apresentando seus trabalhos, como Ministério Boa Semente e Banda Luminus.

São esperadas caravanas de todas as dioceses do Estado do Ceará, representando cidades e grupos de oração. O Congresso terá com tema “Conservar a Unidade do Espírito pelo vínculo da Paz” (Ef 4, 3), moção nacional para a RCC em 2014. Também serão vivenciados direcionamentos do Congresso Nacional que aconteceu no último mês de julho em Aparecida/SP.

A arte divulgada na última segunda-feira, 03, apresenta um fundo formado com imagens de todas as dioceses do estado, bem como pontos turísticos de algumas cidades. Ao centro, como um coração o mapa do estado contendo a marca da unidade para o ano de 2014 e o tema do encontro. As cores predominantes são o verde e o amarelo, cores também predominantes na logomarca da RCC e na bandeira do Estado do Ceará.

cong_cera_2

XIII Congresso Estadual da RCC Ceará
Dias 13 e 14 de setembro – 8 horas da manhã
Colégio Salesiano Dom Lustosa – Av. João Pessoa, 5920. Montese.
Inscrições antecipadas: R$ 15,00 (promocional)
Participações: Rogério Soares/SP; Francisco Timá/CE e Aloísio Nóbrega/CE (Pregação) e Naldo José, Banda Luminus, Ministério Boa Semente e outros (Atrações musicais).

Eder Machado
Ministério de Comunicação Social – RCC Ceará
(85) 8735 0501 (oi) / 9676 9127 (tim)
www.facebook.com/ederluminus