Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

[Notícia] Pré-Congresso Bíblico-Catequético da Arquidiocese de Fortaleza

Pré-Congresso Bíblico-Catequético da Arquidiocese de FortalezaPre-congresso-Bíblico

A Coordenação da Catequese Arquidiocesana realizará um Pré-Congresso Bíblico Catequético no dia 5 de julho, das 8 às 16 horas, na Faculdade Católica de Fortaleza. São convidados a participar dois representantes por paróquia ou área pastoral.

Este momento será em preparação ao I Congresso Bíblico-Catequético do Regional Nordeste 1 da CNBB que acontecerá de  27 a 30 de agosto, na Diocese de Itapipoca. Durante estes dias estarão estudando e aprofundando o tema: “A Palavra de Deus: Fonte e Inspiração no Caminhar Catequético”; e o lema: “Os que haviam sido dispersos anunciavam de lugar em lugar a Palavra de Deus”. (At 8,4).

 A inscrição do Pré Congresso é gratuita e deverá ser feita com os coordenadores de catequese das regiões episcopais.

O Pré-Congresso contará com participação de Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, bispo de referência da catequese na Arquidiocese de Fortaleza. Na assessoria estarão Fernando Paixão e padre Emílio Castelo.

Maiores informações com as secretarias das regiões, ou no Secretariado de Pastoral com Hilda, telefone (85) 3388-8701

Uma resposta

  1. Este pré congresso foi uma benção ! A Condução do Sr. Fernando Paixão foi de muito enriquecimento para ser partihado. Momento impar para uma participação mais aprofundada no congresso. Que Deus derrame sobre todos congrecistas suas bençãos. Amém.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais