[NOTÍCIA] Nova Logo da Igreja do Carmo, centro de Fortaleza

Nesse tempo de Nova Evangelização, de vivermos na paróquia como uma Comunidade de Comunidades e visando uma nova identidade visual da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, apresentamos a nova Logomarca criada para a nossa Igreja.CARMO

Essa logo contém à esquerda o símbolo do Escapulário: de um lado a Cruz, por ela nos vem a salvação de Jesus Cristo, o que é uma promessa para aqueles que usam o escapulário; do outro lado o “M” de Maria e uma coroa, apresentando Nossa Senhora como Mãe e Rainha. E à direita o nome abreviado da Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

“Há um estilo mariano na atividade evangelizadora da Igreja”, assim fala o Papa Francisco na Exortação apostólica Evangelii Gaudium e nós nos inserimos nessa perspectiva, caminhando com Maria para a evangelização deste mundo.

Fonte: https://paroquiadocarmoce.org/

Informações: www.paroquiadocarmoce.orgPraça do Carmo, s/n – Centro – 60025-180 – Fortaleza – Ceará

carmo_3

clique na imagem para ampliar

Uma resposta

1. Achei pouco criativo em termo de imagem, característica milenar da Santa Igreja. Na minha opinião está mais para logo de empresa. Nossa Senhora abreviada, poucas cores. Acredito na Salvação em Jesus Cristo, mas o apelo do escapulário (promessa de salvação para quem usar) nos faz até esquecer da Cruz. E quem não usar? Não há promessa? Será que o Sim de Nossa Senhora possui sinal de exclusividade? É apenas uma opinião, com respeito.