Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

[Notícia] Halleluya 2015 terá padre Fábio de Melo entre as atrações

Halleluya 2015 terá padre Fábio de Melo entre as atraçõesFestival-Halleluya-2015_1

Festival contará com 21 atrações musicais, além de espaços temáticos como Arena Cultural, Adventure, Kids e Espaço da Misericórdia

O padre Fábio de Melo é uma das atrações confirmadas para o Halleluya 2015 entre os 21 artistas que se apresentarão no palco principal. Missionário Shalom deverá gravar seu primeiro DVD no dia 25 de julho. É a 19ª edição do evento, que será realizado de 22 a 26 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

A programação inclui Rosa de Saron, Tony Alisson, Anjos de Resgate, Adriana Arydes, Fátima Souza, Adoração e Vida, Cosme e Irmã Kelly Patrícia. Naldo José cantará pela primeira vez no palco principal. Lírios do Vale e Aline Brasil são novidades da programação.

O Halleluya receberá ainda Alto Louvor, Banda Dominus, Diego Fernandes, Eros Biondini e Batista Lima. Os artistas da Comunidade que cantarão no palco principal são Missionário Shalom, Suely Façanha, Ana Gabriela e Davidson Silva.

Espaços

O Festival terá pela primeira vez um camarote lounge e será criado o Pátio Halleluya. O palco principal será ampliado e modificado. Serão também aprimorados a Arena Cultural, o Halleluya Kids e o Espaço da Misericórdia com cursos, confissão e acompanhamento. O Cine Halleluya será aprimorado e vinculado ao Festival das Artes.

Os espaços temáticos dentro da Arena Cultural são Pátio Halleluya, Festival de Artes, Halleluya Adventure e Fazendo Barulho. Há ainda o “Halleluya Quero Mais”. Serão quatro praças de alimentação, uma das quais dentro da Arena Cultural com pizzaria e cafeteria.

“O Halleluya a cada ano tem um formato diferente e neste ano terá uma articulação maior entre os seis espaços do evento, em especial entre o Espaço da Misericórdia e a Arena Cultural.Também vamos ter o Pátio Halleluya, um espaço comercial”, destacou padre Sílvio Scopel, responsável pela Comunidade Shalom em Fortaleza

Halleluya 2014

No ano passado, o Halleluya superou 1 milhão de participantes. Na noite de sábado, o público foi recorde em todas as 17 edições com 300 mil participantes no total. Na quarta-feira, foram 180 mil, quinta, 230 mil, sexta, 150 mil e domingo, 200 mil. O Festival aconteceu de 23 a 27 de julho, em uma estrutura montada em 81m² no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens. Entre 70% e 80% dos participantes são desta faixa etária. No entanto, há espaço para o público de várias idades. Uma das novidades foi a arena cultural, uma estrutura com cinco espaços temáticos: Construtores da Sociedade, Halleluya Adventure, Festival de Artes, Fazendo Barulho e Cine Halleluya.

O espaço da misericórdia é direcionado para aconselhamento, oração, formação e adoração. São quatro grandes ambientes que estão disponíveis para todos os públicos. O espaço Halleluya Kids recebeu cerca de 1500  crianças nos dias do Festival.

 

Programação do Halleluya

Quarta –Diego Fernandes, Batista Lima e Adoração e Vida

 

Quinta –Eros Biondini, Dominus, Lírios do Vale e Rosa de Saron

 

Sexta –Irmã Kely Patrícia, Davidson Silva, Adriana Arydes, Aline Brasil e padre Fábio de Melo

 

Sábado:Naldo José, Fátima Souza, Ana Gabriela, Alto Louvor, Cosme, Missionário Shalom

 

Domingo:Anjos de Resgate, Suely Façanha, Tony Alisson

Nesta semana, as entrevistas serão agendadas à tarde com Angela Barroso (85 98532-1252).

 

Por Teresa Fernandes – Assessoria de Imprensa da Comunidade Católica Shalom

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais