[Notícia] Gincana da Juventude da Paróquia São Pio X – Panamericano

A Paróquia São Pio X, no bairro Panamericano, está de parabéns pela Gincana que envolveu os Jovens do EJC e de toda a Paróquia. O tema trabalhado no sábado, dia 31 de janeiro foi o “Centenário da Arquidiocese de Fortaleza”. Foram cinco Equipes identificadas pelas cores Branca, Azul, Laranja, Verde e Rosa, cada uma com mais de 40 participantes. A alegria e a participação da juventude e da comunidade foi contagiante. A organização do evento é de primeira linha e a Equipe Dirigente orientou e conduziu com competência os trabalhos. Representantes da Arquidiocese de Fortaleza que formaram a mesa dos jurados ficaram muito felizes pela acolhida, pelo carinho e exemplo das pessoas envolvidas em tão bonito trabalho.

Todos estão de Parabéns!

Veja as Fotos: Silvio Martins e Débora Carla – Paróquia Nossa Senhora de Salette – Bela Vista

paróquia de pio x - 3 paroquia de pio x paróquia de pio x - 2

amplie