[Notícia] Festa de Paróquia Santo Antônio de Pádua – Maraponga

festejo_1

Festa de Paróquia Santo Antônio de Pádua – Maraponga

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, no bairro da Maraponga, realiza de 1º a 13 de junho a festa de seu padroeiro como tema “Santo Antônio modelo de caridade”, pois este ano tem inúmeros motivos para comemorar.

1) Os dez Anos dos Festejos de Santo Antônio de Pádua – Maraponga;

2) No dia 1º de junho,  Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza, estará abrindo o festejo e dando a bênção do Novo Altar;

3) O coração dos paroquianos  está um pouco  triste, pois o  pároco, Frei Clevis Mafra estará se despedindo até o final do ano, pois foi transferido para São Luís – MA, (nossa alegria é de tê-lo como “o pároco”: homem de fé, doação, carisma, humilde e de muita coragem).

Confira a programação completa no folder

Informações com Frei Roberto pelo telefone (85) 8821-2662.