[Notícia] Festa das Mães da IAM da Paróquia Nossa Senhora da Glória

iam_gloria_2

A IAM – Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora da Glória, na Cidade dos Funcionários, realizou no dia 9 de maio, a festa de comemoração do Dia das Mães. Para abrilhantar ainda mais esse momento, a IAM recebeu pela primeira vez a Coordenação Arquidiocesana de Fortaleza, nas pessoas de Alann Fonteles, Oolibama do Espírito Santo, Socorro Rodrigues e Estefânia.

Os coordenadores arquidiocesanos interagiram com as mães, crianças e adolescentes falando de uma maneira bem dinâmica sobre o surgimento e a importância da IAM  na evangelização de crianças e adolescentes do mundo inteiro. Convidou todos a participarem da EFAM – Escola de Formação Missionária, realizada no segundo sábado de cada mês no Centro de Pastoral Maria Mães da Igreja do ELMI e retiro no mês de julho.

Sempre em sintonia com a urgência “Igreja em estado permanente de missão”, definida nas “Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja (DGAE – Documento 94 da CNBB) e no Plano de Pastoral 2012-2015 da Arquidiocese de Fortaleza, a IAM Paróquia da Glória está realizando um trabalho de evangelização e acompanhamento a uma instituição que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com visitas periódicas onde são levados donativos e momentos de lazer e interação.

Nossa missão é fazer com que crianças e adolescentes percebam que somente através da solidariedade, do amor ao próximo e da ajuda fraterna é possível construirmos um mundo melhor, sempre seguindo os passos de Jesus. E para isso os assessores Valéria Vital, Maria Lisbânia, Felipe Pereira e Suely, com muito amor, carinho e empenho se dedicam a esta obra missionária de evangelização.

Fonte: Valéria Vital – IAM da Paróquia Nossa Senhora da Glória – Fone (85) 8853-5634

Veja as Fotos do Evento