[Notícia] Feijoada Beneficente arrecada fundos para reforma de Seminário

Feijoada Beneficente arrecada fundos para reforma de Semináriofeijoada

O Seminário Propedêutico realiza neste domingo, 31 de maio, sua tradicional Feijoada Beneficente, um evento de arrecadação para as obras de reforma do prédio da instituição e manutenção dos 24 seminaristas que residem no local. As atividades começam a partir das 10h na Quadra da Igreja Matriz do Henrique Jorge.

A animação da Feijoada Beneficente fica por conta de Pe. Ivan e Ministério de Música do Santuário Nossa senhora de Fátima. Além de levantar fundos, o evento promove a integração através da sadia convivência e boa música.

O Seminário Propedêutico é mantido pela Arquidiocese de Fortaleza e doações de fiéis que colaboram espontaneamente com a obra. “Temos um custo mensal elevado que cresceu ainda mais por conta das necessárias reformas na estrutura do prédio pelas quais precisamos passar”, explica o padre reitor Rafhael Maciel.

Os ingressos podem ser adquiridos através do telefone 3290.1045

Feijoada Beneficente

Data: 31 de maio de 2015

Horário: a partir das 10h