[NOTÍCIA] Celebração dos 49 anos de Vida Sacerdotal do Pe. Lino Allegri

Celebração de Ação de Graçaspe-lino-g

Pastoral do Povo da Rua, juntamente com os moradores de rua, celebrarão com Pe. Lino Allegri seus 49 anos de Vida Sacerdotal. Será um momento de render graças a Deus por todo o trabalho dedicado, vida doada a serviço do povo de Deus, principalmente, do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza.

A celebração será dia 27 de junho de 2014, às 18 horas, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, Rua Rodrigues Junior, n° 300.

Informações pelo telefone (85) 3388 8706 –  com Fernanda Gonçalves, Secretaria da pastoral do Povo da Rua.

padre-lino-1 padre-lino-2

Uma resposta

1. Parabéns Pe. Lino por assumir de forma exemplar e admirável o seu sacerdócio! Um grande Padre a quem eu muito admiro e escuto os sermões sem sequer piscar os olhos! Você me ensinou que Deus antes de ser Todo Poderoso, é um Deus Bondoso e Misericordioso! Parabéns!!!!!