Nota de falecimento do Sr. Juarez Ferreira de Paula

Faleceu ontem, às 22h50, no Hospital da Unimed,  o Sr. Juarez Ferreira de Paula, esposo da Sra. Clara, nossa secretária emérita da Região São José.

A família informa que às 7h, o corpo foi levado para a Reitoria de São Judas Tadeu e às 9h, haverá Missa. Em seguida, o corpo vai ser velado na Paz Eterna, Rua Júlio Sequeira, 854. Haverá outra missa às 14h30. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério São João Batista.

As nossas orações e condolências à Sra. Clara (esposa), aos filhos, familiares e amigos. Descanse em paz Sr. Juarez e muito obrigado por todo serviço prestado nestes anos a nossa querida Região São José.