Atualidades

Nota de Falecimento de Padre Giovanni Cozzetti

É com pesar que comunicamos o falecimento do PADRE GIOVANNI COZZETTI conhecido como Pe. Vicente. Nosso querido irmão faleceu a uma hora da manhã do dia 17 de fevereiro de 2013,domingo, no Hospital Cura d’Ars, em Fortaleza – CE, vítima de insuficiência respiratória. Seu corpo foi velado na Igreja de Nossa Senhora dos cozetti_Navegantes, no bairro de Jacarecanga. Pela manhã estiveram presentes ao velório o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, os Vigários Gerais da Arquidiocese de Fortaleza, Monsenhor João Jorge Corrêa Filho e Monsenhor Virgínio Asêncio Serpa, sendo feita a encomendação do corpo pelo Monsenhor João Jorge. A celebração da Missa de corpo presente e das Exéquias aconteceu às 14 horas. Foi presidida pelo Pe. Francisco Bezerra do Carmo, administrador paroquial, e   concelebrada por vários padres. O sepultamento aconteceu às 16 horas, no Cemitério Parque da Saudade. Ao Padre Giovanni Cozzetti,  sua Família e amigos as nossas orações.

 

A missa de  7º dia será celebrada no dia 23 de fevereiro, às 19 horas, na Capela das Irmãs dos Pobres de Santa Catarina – no Lar Nossa Senhora de Fátima. Informações com Iranilda pelo telefone (85) 3238 56 99 ou com Irmã Rita (85) 3212 1553.

Saiba um pouco mais de Pe. Giovanni Cozzetti:

Data do Nascimento: 15/08/1933

Ordenação Sacerdotal: 11/03/1986

De nacionalidade Italiana, foi  ordenado por Dom Aloíso. Pertencia ao Clero da Arquidiocese de Fortaleza, trabalhou na Formação do Seminário, na Paróquia de Guaiúba, foi Capelão da Santa Casa e do Cemitério São João Batista. Atualmente morava na Rua Agapito dos Santos, nº 195, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza – CE. Era cooperador do Pe. Virgínio na Paróquia Nossa Senhora da Paz.

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Grande Concerto de Natal na paróquia de São João Batista do Tauape.

Ordenações Diaconais na Catedral Metropolitana de Fortaleza dia 21 de dezembro

Dom Aloísio em nossos corações

Papa: a boa política está ao serviço da paz

Entrevista: CF 2019 – A felicidade humana como horizonte das Políticas Públicas


QR Code Business Card