Nota de Falecimento de Clara Maria França

Comunicamos com pesar o falecimento da sra. Clara Maria França de Paula, na tarde de ontem, 8, no Hospital Regional da Unimed, na capital cearense. Dona Clara como era conhecida por todos. Trabalhou vários anos como secretária da antiga Região Episcopal Metropolitana I, hoje Região São José. Atuou também em outros trabalhos pastorais com zelo, alegria e dedicação. Solidarizamo-nos com seus familiares e amigos neste momento de dor e de saudade.

O velório acontece na Funerária Paz Eterna, na rua Júlio Siqueira, 854, Dionísio Torres. A missa de corpo presente está marcada para às 14h, e por volta das 15h, saída do cortejo fúnebre para o sepultamento às 16h, no Cemitério São João Batista, em Fortaleza. Pedimos ao Senhor o descanso eterno e a luz perpétua a ilumine!

A Arquidiocese de Fortaleza rejubila-se e agradece ao Pai pela dedicação, amor, respeito de sua filha Clara por nossa Arquidiocese que com zelo apostólico entregava-se inteiramente e sem reservas. Uma serva boa e fiel que com certeza será abraçada com carinho por Nosso Deus em sua morada eterna.

Clara Maria França

Nota da Região Episcopal São José

Nota de falecimento:
“Em nome da Região Episcopal São José nos solidarizamos com a família da nossa querida Clara que agora participa da plenitude da vida junto à santíssima Trindade e seus Santos. Agradecemos a Deus pelos dons partilhados de nossa irmã a serviço do povo de Deus em nossa Região Episcopal São José e em toda Arquidiocese de Fortaleza.

Descanso pleno dai-lhe senhor, e que Deus consolador abençoe a todos!”

Por Pe. Francisco Bezerra do Carmo
Vigário Episcopal da Região São José!