Nota de Falecimento

Hoje, dia 02/01, no Hospital da Unimed de Fortaleza, às 11h30min da manhã, faleceu a querida Ir. Neiva Sampaio, uma salesiana para além dos tempos.

O velório será na casa das Irmãs Salesianas a partir das 16h na Rua Vicente Silveira 901, Vila União e a missa amanhã (03/01) às 7h e em seguida o sepultamento às 08h30min no Cemitério São João Batista.

Ela trabalhou no Secretariado Regional Nordeste 1 da CNBB de 1980 a 1995 e depois foi para CNBB Nacional como assessora da Dimensão Missionária.

Na Congregação trabalhou como diretora no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina – PE e atualmente residia em Fortaleza – CE, onde colaborou nas atividades do Colégio Juvenal de Carvalho e da FM Dom Bosco.

Louvamos ao nosso Deus pela sua vida de doação à Igreja e à Congregação.