Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

No início da Caminhada com Maria 2015 arcebispo faz pedido especial de oração pelo Brasil

O arcebispo de Fortaleza Dom José Antonio Aparecido Tosi  Marques fez a abertura oficial da 13ª edição da Caminhada com Maria. “A caminhada é símbolo da vida. Rezando os mistérios do santo Rosário neste trajeto, meditamos a história de Maria e Jesus para que, O reconhecendo naqueles passos assim sejamos iluminados”, disse dom José que relembrou que o destino da caminhada da nossa vida é o céu.

Dom José Antonio. Foto:arquivo.
Dom José Antonio. Foto:arquivo.

Em sua palavra inicial o arcebispo fez um pedido especial: “Pedimos pelo Brasil, pela nossa terra, por nossas família e jovens, pelos nossos necessitados, pelos que sofrem, pelo Governo para que não seja desgoverno. Da Presidente da República à criancinha que está nascendo hoje vamos rezar nesta caminhada. Que Nossa Senhora retire a corrupção, os desmandos, tudo aquilo que destrói a vida, nós pedimos”.

Transmissão da Caminhada com Maria ao vivo 

Rádio Shalom 690 AM https://goo.gl/iNU33U

Rádio Dom Bosco 96.1 https://goo.gl/BlMjai

Católica Jovem web rádio https://goo.gl/3890ia

Unidade tv https://unidade.tv/ 

Hastag ‪#‎caminhadacommaria

Redação Pascom

Texto: Vanderlúcio Souza 

 

Uma resposta

  1. Parabéns a Arquidiocese pela caminhada. Participo da Caminhada com Maria neste 13 anos e é um momento de muita espiritualidade, porém este ano, como só tinham 02 carros de som, houve muita dispersão. Seria interessante que nos próximos anos tivesse mais carro de som no percurso.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais