Na Audiência Geral, Papa recorda viagem apostólica: “Com Maria viajo seguro”

Poucas horas depois de regressar a Roma, o Pontífice dedicou sua catequese aos três países que visitou: Moçambique, Madagascar e Maurício.

Bianca Fraccalvieri – Cidade do Vaticano

De volta a Roma de sua viagem apostólica, o Papa Francisco se reuniu com milhares de fiéis e peregrinos na Praça São Pedro para a Audiência Geral desta quarta-feira (11/09).

A sua catequese foi dedicada aos três países que visitou: Moçambique, Madagascar e Maurício.

“ Agradeço a Deus que me concedeu realizar este itinerário como peregrino de paz e de esperança, e renovo a expressão da minha gratidão às respectivas autoridades desses Estados, assim como aos episcopados, que me convidaram e acolheram com tanto afeto e cuidado. ”

O Evangelho, disse o Papa, é o fermento mais poderoso de fraternidade, de liberdade, de justiça e de paz para todos os povos e “busquei levar este fermento” àquelas populações.

Ouça a reportagem completa com a voz do Papa Francisco