Mutirão de Confissões na Paróquia de São Geraldo Majella do Planalto Caucaia

Em continuidade ao período da Quaresma, a Paróquia de São Geraldo Majella promoveu na sexta e sábado passado, as 24 horas para o Senhor.

Momento de oração e adoração em comunhão ao Nosso Cristo!!! Participaram do momento as Pastorais, Movimentos, Serviços e Comunidades da nossa Paróquia.

Destaque para a Pastoral da Catequese que, através da Evangelização, apresentou às crianças a importância de orar, em comunidade, para Cristo.

Ainda em prosseguimento a Quaresma e a preparação para a Semana Santa, no dia 15 de março 2016, a partir das 19h, a Paróquia, na pessoa do Pe Aurênio, promoverá o Multirão de Confissões, momento ímpar nesse período em preparação para a Páscoa do Senhor.

Por Cleuton Lima – Pascom São Geraldo Majella – Planalto Caucaia

MUTIRÃO-1 MUTIRÃO-de-confissões MUTIRÃO-de-confissões_2 MUTIRÃO-de-confissões_3 MUTIRÃO-de-confissões_5