Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Movimento Consciência Cristã – MCC promove projeto social de capacitação

MCC
MCC

O MCC (Movimento Consciência Cristã) desenvolve um Projeto Social chamado Jovens Capacitados, Jovens Empregados. É um Programa de Capacitação através de Palestras dirigidas para o lado pessoal e profissional, tanto para jovens e para adultos que estejam interessados em se capacitar ou melhorar seus conhecimentos pessoais e profissionais.

O MCC é um movimento de capacitação fundado e coordenado pelo ADM Francisco Barroso Veras Neto (ADM Fco Neto com registro no Conselho Regional de Administração(CRA-CE)): Bacharel em Administração; Pós-Graduado em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas; Extensão em Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs); Especialista em Capacitação sobre Drogas pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), pela Fundação para um Mundo sem Drogas (FMD) e pela Organização do Aluno Consciente (ODAC); com 30 anos de experiência na área comercial, 20 destes destinados às vendas. Juntamente com a esposa Ana Maria, servem como agentes da Pastoral Familiar Setor Casos Especiais na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres – Caucaia, ao Serviço Escola, ECC da Arquidiocese de Fortaleza, como também integrantes do Famec (Fórum Arquidiocesano dos Movimentos Eclesiais), na função de tesoureiro.

O Programa de Capacitação é GRATUITO às pessoas engajadas em pastorais, movimentos ou serviços como dirigentes. Ele contempla Palestras de Capacitações como: Atendimento ao Cliente;Marketing Pessoal e Profissional; Ética e Postura Pessoal e Profissional; Noções de Qualidade Total 5,8 e 10”s”; Motivação; Vendas; Drogas C.L.I. (Comportamental; lícita e Ilícita); Afins.

O Programa de Capacitação irá começar com 1ª (primeira) turma no dia 02 de abril de 2019 – 3ª feira (Obs: A capacitação será TODA às 3ª feiras), no horário de 15h00 às 17h e acontecerá no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.

As vagas são limitadas, com 50 pessoas por turma. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail: [email protected] informando: nome completo, endereço e telefone e caso queira isenção, informar:  paróquia a que pertence; qual o tipo de engajamento.

Maiores informações: Fco Neto – (85) 98717.3081 (whatsapp)

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais