Movimento Consciência Cristã - MCC promove projeto social de capacitação | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Movimento Consciência Cristã – MCC promove projeto social de capacitação

MCC
MCC

O MCC (Movimento Consciência Cristã) desenvolve um Projeto Social chamado Jovens Capacitados, Jovens Empregados. É um Programa de Capacitação através de Palestras dirigidas para o lado pessoal e profissional, tanto para jovens e para adultos que estejam interessados em se capacitar ou melhorar seus conhecimentos pessoais e profissionais.

O MCC é um movimento de capacitação fundado e coordenado pelo ADM Francisco Barroso Veras Neto (ADM Fco Neto com registro no Conselho Regional de Administração(CRA-CE)): Bacharel em Administração; Pós-Graduado em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas; Extensão em Multiplicadores de Conhecimentos em Micro e Pequenas Empresas (MPEs); Especialista em Capacitação sobre Drogas pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), pela Fundação para um Mundo sem Drogas (FMD) e pela Organização do Aluno Consciente (ODAC); com 30 anos de experiência na área comercial, 20 destes destinados às vendas. Juntamente com a esposa Ana Maria, servem como agentes da Pastoral Familiar Setor Casos Especiais na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres – Caucaia, ao Serviço Escola, ECC da Arquidiocese de Fortaleza, como também integrantes do Famec (Fórum Arquidiocesano dos Movimentos Eclesiais), na função de tesoureiro.

O Programa de Capacitação é GRATUITO às pessoas engajadas em pastorais, movimentos ou serviços como dirigentes. Ele contempla Palestras de Capacitações como: Atendimento ao Cliente;Marketing Pessoal e Profissional; Ética e Postura Pessoal e Profissional; Noções de Qualidade Total 5,8 e 10”s”; Motivação; Vendas; Drogas C.L.I. (Comportamental; lícita e Ilícita); Afins.

O Programa de Capacitação irá começar com 1ª (primeira) turma no dia 02 de abril de 2019 – 3ª feira (Obs: A capacitação será TODA às 3ª feiras), no horário de 15h00 às 17h e acontecerá no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.

As vagas são limitadas, com 50 pessoas por turma. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail: mcc.jesus@hotmail.com informando: nome completo, endereço e telefone e caso queira isenção, informar:  paróquia a que pertence; qual o tipo de engajamento.

Maiores informações: Fco Neto – (85) 98717.3081 (whatsapp)

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Festa dos Arcanjos receberá 12 mil pessoas no Ginásio Paulo Sarasate

DNJ 2019 retoma temática da Campanha da Fraternidade sobre Políticas Públicas

Festa de São Francisco na Comunidade do Planalto Itaperi

Em reunião com o Papa, presidência do Celam fala sobre novas perspectivas da entidade

Amor irrestrito e solidário


QR Code Business Card