Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Monsenhor Virgínio Asêncio Serpa celebra aniversário de nascimento

O Vigário Geral Moderador da Cúria Arquidiocesana de Fortaleza, Mons. Virgínio Asêncio Serpa, celebra hoje, 12 de dezembro, seu aniversário de nascimento. Às 18 horas, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, onde é pároco, padre Virgínio irá presidir a Santa Missa. Logo após, os paroquianos irão realizar apresentações culturais com a participação dos corais da UFC e da Escola da Paz e lhe oferecerão um jantar.

Informações com Thiago Ribeiro (85) 3224-2398. A página da Paróquia Nossa Senhora da Paz é https://www.paroquiadapaz.org.br/v2/ e o endereço é Rua Visconde de Mauá, 905. Aldeota.

Mensagem do Secretariado de Pastoral e Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Fortaleza

O secretariado de Pastoral e a Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Fortaleza felicitam o nosso querido amigo Mons. Virgínio pelo seu aniversário natalício, rogando a Deus saúde, coragem e força para que cumpra sempre bem sua missão na Igreja de Fortaleza.

 

2 respostas

  1. Pe. Virginio, que o Bom Deus seja tua luz e companhia neste novo ano de vida. Feliz aniversário. Conte com as orações e amizade de toda Paróquia do Antonio Bezerra e do Discipulado de Jesus Cristo.

  2. O Papa falou de fraternidade, desapego ao dinheiro, a pratica do amor e o não descartável, pena que alguns dos respresentantes da Igreja NÃO PRATICAM os conselhos do santo Papa perante seus fieis. https://goo.gl/qY4Oh5 via @arqfortaleza

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais