Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Monsenhor Oscar Peixoto Filho celebra no dia 28 de fevereiro 60 anos de ordenação sacerdotal

monsenhor400No dia 28 de fevereiro monsenhor Oscar Peixoto Filho celebrará 60 anos de ordenação sacerdotal e acontecerá uma Missa na  Comunidade da Reitoria de São Judas Tadeu. Leia a íntegra do convite:

Nós, da Região Episcopal Metropolitana São José e Comunidade da Reitoria de São Judas Tadeu, convidamos a todos os Bispos, Presbíteros, Congregações Religiosas, Parentes e Amigos do Monsenhor Oscar Peixoto Filho, para os seus 60 anos de Ordenação Sacerdotal no dia 28 de Fevereiro de 2013. A comemoração será na Missa das 19 horas e logo depois um jantar oferecido pela comunidade a amigos. Na humildade que lhe é peculiar pediu que seu presente seja doações de gêneros alimentícios para os Seminários de Teologia e Filosofia onde ajuda na formação, acompanhando espiritualmente os seminaristas. Monsenhor Oscar merece toda a nossa admiração pelo exemplo de sacerdócio fiel à sua missão, seguidor fiel aos ensinamentos de Cristo, sendo sua vida um exemplo de acolhimento, serviço principalmente aos mais pobres, amor aos que o rodeiam. Obrigado Monsenhor Oscar pelo exemplo de Sacerdote dedicado a Cristo, à Igreja e aos irmãos.

Informações na Secretaria da Região Episcopal São José [85] 3388.8724.

 

2 respostas

  1. Parabéns Mons. Oscar! que osr. continue sendo essa pessoa tão acolhedora e que a Reitoria S.Judas Tadeu seja sempre nosso ponto de apoio!

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais