Monsenhor Oscar Peixoto Filho celebra no dia 28 de fevereiro 60 anos de ordenação sacerdotal

monsenhor400No dia 28 de fevereiro monsenhor Oscar Peixoto Filho celebrará 60 anos de ordenação sacerdotal e acontecerá uma Missa na  Comunidade da Reitoria de São Judas Tadeu. Leia a íntegra do convite:

Nós, da Região Episcopal Metropolitana São José e Comunidade da Reitoria de São Judas Tadeu, convidamos a todos os Bispos, Presbíteros, Congregações Religiosas, Parentes e Amigos do Monsenhor Oscar Peixoto Filho, para os seus 60 anos de Ordenação Sacerdotal no dia 28 de Fevereiro de 2013. A comemoração será na Missa das 19 horas e logo depois um jantar oferecido pela comunidade a amigos. Na humildade que lhe é peculiar pediu que seu presente seja doações de gêneros alimentícios para os Seminários de Teologia e Filosofia onde ajuda na formação, acompanhando espiritualmente os seminaristas. Monsenhor Oscar merece toda a nossa admiração pelo exemplo de sacerdócio fiel à sua missão, seguidor fiel aos ensinamentos de Cristo, sendo sua vida um exemplo de acolhimento, serviço principalmente aos mais pobres, amor aos que o rodeiam. Obrigado Monsenhor Oscar pelo exemplo de Sacerdote dedicado a Cristo, à Igreja e aos irmãos.

Informações na Secretaria da Região Episcopal São José [85] 3388.8724.

2 respostas

1. Parabéns Mons. Oscar! que osr. continue sendo essa pessoa tão acolhedora e que a Reitoria S.Judas Tadeu seja sempre nosso ponto de apoio!