Missão Jovem 2011, paróquia Santa Cecília, Bom Jardim

4 respostas

1. Fiquei feliz com a disposição da juventude de Fortaleza! É isso aí, juventude! Agora a Igreja caminha porque você chegaram. Com você a Igreja se renova e se torna linda! Deus abençoe a missão de vocês. Estou unido e rezando para que dê muito fruto e que o fruto permaneça.
    Parabéns!

2. " Parabéns a todos que partciparam, deve ter sido um momento maravilhoso e muito marcante para nossa arquidiocese. Espero sinceramente que muitos frutos possam brotar apartir dessa missão nos corações dos jovens do bom jardim… DEUS ABENÇOE A TODOS!!! "

3. esse é o verdadeiro dom de amor !!!!!!!!!!!!!!!a missão da palavra do resgate as almas que buscam a salvação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!