Missa lembrará os 75 anos da chegada e posse de Dom Antônio Lustosa na Arquidiocese de Fortaleza.

A Arquidiocese de Fortaleza e a Comissão de Apoio à Causa de Beatificação e Canonização de Dom Antônio de Almeida Lustosa convidam a comunidade em geral para a Missa em ação de graças pelos  75 anos da chegada e posse de Dom Antônio de Almeida Lustosa na Arquidiocese de Fortaleza.

Dom Antônio Lustosa foi o segundo arcebispo de Fortaleza, e exerceu seu pastoreio de 05 de novembro de 1941 até 29 de maio de 1963.

A Santa Missa será celebrada no dia 5 de novembro de 2016, (sábado) às 12 horas, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.  Dom Aldo de Cillo Pagotto presidirá, bispo emérito de João Pessoa, presidirá a celebração.

dom-lustosa200