Missa de encerramento do Ano da Fé e abertura do Ano da Esperança na Arquidiocese de Fortaleza

Ano-da-fé_arquidiocese-de-fUma Missa será celebrada hoje, sexta-feira, dia 22, às 19h, na Catedral Metropolitana, encerrando o Ano da Fé e abrindo o Ano da Esperança, presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio.  A Missa reunirá bispos, padres e leigos comprometidos na evangelização da Arquidiocese.

Dom José Antonio enviou uma Carta Circular onde convida a todos dizendo: “Convocamos a todos os sacerdotes diocesanos e religiosos em nossa Arquidiocese, com os fiéis religiosos e leigos representantes das comunidades, para participar deste momento tão significativo em que reunimos como Igreja Particular a todas as Igrejas na comunhão com o Papa Francisco nas comemorações do Jubileu de 50 anos do Concilio Vaticano II”.  O arcebispo comunicando que que a programação do Ano da Esperança será oportunamente divulgada e que as paróquias, áreas pastorais, comunidades, movimentos e associações eclesiais também realizarão atividades durante o Ano da Esperança. Leia aqui a íntegra da Carta Circular 012/2013.

Informações (85) 3388.8701, 3388.8702, 3388.8703 – Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.