Missa com Padre João Carlos na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus – Conj. Marechal Rondon

Acontecerá no dia 17 de maio, às 19h, na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, no Conj. Marechal Rondon, em Caucaia, Santa Missa com a presença do Padre João Carlos, SDB, grande nome da música católica. Todas as comunidades estão convidadas a participar.

A Igreja Matriz fica na Rua Santa Teresinha, 441, Conjunto Marechal Rondon (Jurema ), na Caucaia – CE.

Informações pelos telefones (85) 3294-9238 / (85) 3294-1066 (irmãs) / (85) 98832-5377  na Secretária com Keylla Maria Sousa da Silva.

Por Padre Francisco Nascélio – Administrador Paroquial