Marketing e Igreja

A Livraria Paulus em parceria com a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza promoverá no próximo sábado, dia 9 de março de 2016, no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja, uma manhã de formação sobre “  Marketing e Igreja.”  O encontro tem como objetivo apresentar aos participantes a importância e a utilização do marketing no mundo atual, como ferramenta fundamental para o bom atendimento dos fiéis, nas paróquias e comunidades. O facilitador será o padre Tom Viana, Sacerdote Paulino. O valor da inscrição é R$20,00 (Vinte Reais).

Inscrições e informações na Livraria Paulus ou através do telefone (85) 3252-4201. Participe!

Curso markenting e Igreja 2016Curso markenting e Igreja 2016