“Maria, Mãe da Divina Luz” é o tema da Festa da Padroeira 2019 | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

“Maria, Mãe da Divina Luz” é o tema da Festa da Padroeira 2019

De 2 a 11 de agosto a comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Glória celebrará a Festa da Padroeira 2019, com o tema “Maria, Mãe da Divina Luz”. Nesse período, nosso pároco, Pe. Francisco de Assis Filho, espera a participação expressiva dos fiéis nos festejos, demonstrando todo o seu amor e devoção a Nossa Senhora. “Que nossos corações estejam voltados à alegria de celebrar a Mãe de Deus, cuja maternidade divina nos presenteou com a perspectiva da Salvação”, reflete o pároco.

“A festa é o coração da espiritualidade de nossa Paróquia”, destaca o vigário paroquial, Pe. Júlio César Pontes. “Todos os dias teremos o novenário, com início às 18h30, seguido da Santa Missa às 19h”, ressalta Pe. Júlio. E no encerramento, no dia 11 de agosto, a comunidade sairá em procissão da comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Del Sol, a partir das 17h, em direção à missa campal, que terá início às 18h no centro pastoral Pe. Alberto Castelo.

Nos finais de semana teremos também a parte social da festa, a partir das 20h, com diversas atrações convidadas, barracas com comidas típicas e espaço para brincadeiras com as crianças. Confira:

• Na abertura, dia 2 de agosto (sexta-feira), a grande atração será o cantor e sanfoneiro Caninana e sua banda, que animará a tradicional Festa dos Pais. Este será o único dia em que a comunidade é convidada a contribuir com R$ 20,00 para o ingresso, que dá direito ao sorteio de brindes.

• No dia 3 de agosto (sábado), teremos o melhor da balada romântica pop brega da cidade, com a banda The Teachers.

• Já no dia 4 (domingo), a atração será o Ministério de Música do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia da Glória, embalando a noite com o melhor do pop rock.

• A alegria também está garantida no dia 10 (sábado), ao som da banda QDS (Qualidade do Samba).

• No encerramento, dia 11 de agosto (domingo), o DJ Marciano Djow volta ao palco da Festa da Padroeira, prometendo muita dança e diversão.

Acompanhe a programação e a cobertura completa da Festa da Padroeira 2019 no site (www.paroquiagloria.org.br) e nas mídias sociais da Paróquia. O Instagram é @paroquiagloriafor e a fanpage, Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Mais informações
Patrícia Guabiraba
Pastoral da Comunicação
Paróquia Nossa Senhora da Glória
(85) 98701.3110 | 99174.4697

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Festa dos Arcanjos receberá 12 mil pessoas no Ginásio Paulo Sarasate

DNJ 2019 retoma temática da Campanha da Fraternidade sobre Políticas Públicas

Festa de São Francisco na Comunidade do Planalto Itaperi

Em reunião com o Papa, presidência do Celam fala sobre novas perspectivas da entidade

Amor irrestrito e solidário


QR Code Business Card