Atualidades

Mais de 200 pessoas no Encontro Arquidiocesano dos Agentes da Pastoral do Dízimo

No último sábado, dia 21, pela manhã, aconteceu no Santuário da Mãe da Divina Providência (Cajazeiras) o Encontro Arquidiocesano dos Agentes da Pastoral do Dízimo que colaboram com a Pastoral nas paróquias e áreas pastorais da Arquidiocese.

Estavam presentes mais de 200 Agentes da Pastoral do Dízimo que vieram de oito Regiões Episcopais: Bom Jesus dos Aflitos (8 paróquias), Nossa Senhora da Assunção (7 paróquias), Sagrada Família (2 paróquias), Nossa Senhora dos Prazeres (3 paróquias), São Pedro e São Paulo (1 paróquia), São José (4 paróquias), Nossa Senhora da Palma (3 paróquias) e Nossa Senhora da Conceição (14 paróquias).

Contamos também com a presença valiosa de alguns padres: Padre Aurênio, Padre Wesley, Padre Abel, Padre Ademar, Padre Luciano, Padre Bosco, Padre Gilson e Padre Nelsinho. Nossa gratidão pela partilha de sabedoria, de experiência, de incentivo e de comunhão com a caminha da Pastoral do Dízimo.

Foi com certeza uma manhã rica de estudo em grupo, partilha e troca de experiência entre os participantes. Outros encontros virão!

Também de uma forma toda especial, a Equipe de organização agradece à Paróquia de São Diogo e a seus Agentes da Pastoral do Dizimo pela colaboração indispensável para o bom êxito do encontro.

Confira algumas fotos:

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pastoral dos Surdos da Arquidiocese de Fortaleza realiza planejamento anual

Dom Scicluna e a proteção dos menores: fortalecer uma resposta comum

Papa Francisco nomeia bispo para a vacante diocese de Viana, no Maranhão

Sacramento não é serviço de compra e venda, diz pároco de Porto Alegre

Festa de São José – Cimpelco – Barra do Ceará


QR Code Business Card