Mais de 200 pessoas no Encontro Arquidiocesano dos Agentes da Pastoral do Dízimo | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Mais de 200 pessoas no Encontro Arquidiocesano dos Agentes da Pastoral do Dízimo

No último sábado, dia 21, pela manhã, aconteceu no Santuário da Mãe da Divina Providência (Cajazeiras) o Encontro Arquidiocesano dos Agentes da Pastoral do Dízimo que colaboram com a Pastoral nas paróquias e áreas pastorais da Arquidiocese.

Estavam presentes mais de 200 Agentes da Pastoral do Dízimo que vieram de oito Regiões Episcopais: Bom Jesus dos Aflitos (8 paróquias), Nossa Senhora da Assunção (7 paróquias), Sagrada Família (2 paróquias), Nossa Senhora dos Prazeres (3 paróquias), São Pedro e São Paulo (1 paróquia), São José (4 paróquias), Nossa Senhora da Palma (3 paróquias) e Nossa Senhora da Conceição (14 paróquias).

Contamos também com a presença valiosa de alguns padres: Padre Aurênio, Padre Wesley, Padre Abel, Padre Ademar, Padre Luciano, Padre Bosco, Padre Gilson e Padre Nelsinho. Nossa gratidão pela partilha de sabedoria, de experiência, de incentivo e de comunhão com a caminha da Pastoral do Dízimo.

Foi com certeza uma manhã rica de estudo em grupo, partilha e troca de experiência entre os participantes. Outros encontros virão!

Também de uma forma toda especial, a Equipe de organização agradece à Paróquia de São Diogo e a seus Agentes da Pastoral do Dizimo pela colaboração indispensável para o bom êxito do encontro.

Confira algumas fotos:

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Festa de São João Batista em Aruaru – Morada Nova – Ceará

Proteja-se contra o Sarampo. Vacine-se!

Mês Missionário Extraordinário na Arquidiocese de Fortaleza

Caminho Neocatecumenal celebra os 25 anos de Ministério Sacerdotal do Padre José Valter Guerra

O Sínodo nasce da Igreja


QR Code Business Card