Lar Santa Mônica recebe doações e realiza bazar solidário

Bazar-solidario---Handara400O bazar acontece nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, das 9h às 17h, no Seminário Santo Agostinho, Av. 20 de Janeiro 2443A, Barra do Ceará, próximo  ao Centro Cultural “Cuca”, ao lado da fabrica de gelo e da capela São Sebastião, com estacionamento.

A doação foi feita pela empresa Handara em beneficio do Lar Santa Mônica. Parte da arrecadação das vendas será destinada aos trabalhos realizados com as crianças acolhidas pela instituição.

Informações com Lucélio de Souza Magalhães, educador Social do Lar Santa Mônica, através dos telefones (85) 8780-6750 ou 9930-0110. E-mail: [email protected]