Lançamento do Plano de Pastoral na Região São José

No próximo dia 25 de agosto, a partir das 8h30min, o Conselho Pastoral da Região Episcopal São José se reúne no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. Na ocasião será feito o lançamento do Plano de Pastoral 2012 – 2015 da Arquidiocese de Fortaleza. Entre os assuntos do Conselho também está importância da criação das comissões para as urgências, em que se trabalhará os programas e os projetos colocando em prática o Plano de Pastoral.  A secretaria da região pedes que todos os representantes paroquiais e párocos se façam presentes nesse dia tão importante.

Informações pelo telefone (85) 3388 8724, na Secretaria da Região Episcopal São José.