Juventude realiza encontro em busca de sua identidade na Igreja e Sociedade

A Região Episcopal Sagrada Família promove no sábado, dia 31 de agosto, a partir das 14h, a I Animação Vocacional, na Escola Róseo Landim, próximo a Igreja Matriz da Área Pastoral São João Batista, Mucunã, Maracanaú.

O evento pretende construir uma cultura vocacional entre os jovens da Região e proporcionar um momento de partilha de seus dons. A programação tem início com acolhida, louvor e segue com formação vocacional, adoração ao santíssimo, feira vocacional, apresentação artística e procissão.

No encerramento, às 18h, será presidida uma celebração eucarística em agradecimento ao Senhor da messe pelas vocações leigas, sacerdotais e religiosas que atuam nas diversas frentes do trabalho pastoral na Igreja.

Informações na Secretaria da Região pelo: (85) 98860-7075, Carlos Victor.