[Jubileu Centenário] Abertura oficial do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza acontece hoje às 18h30min na Catedral Metropolitana

ANO-DA-CARIDADE---logomarca200A abertura do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza (a ser realizado de novembro de 2014 a novembro de 2015)  com o tema “Firmes na Fé, alegres na Esperança e solícitos na Caridade para Nova Evangelização em novos tempos” acontece hoje, às 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza. O Arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, presidirá a Celebração Eucarística.

Segundo dom José Antonio, os festejos objetivam dar graças ao Senhor pelo crescimento e vitalidade de Sua Igreja na atualidade. “Queremos reconhecer os dons do Amor de Deus que tem sido tão abundante nos cem anos passados desde a Diocese de Fortaleza que se desdobrou em tantas outras Igrejas Diocesanas, que atualmente conta com dioceses em todo o Ceará”, explica dom José Antonio.

Serviço: Missa de abertura do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza

Data: 14 de novembro de 2014

Local: Catedral Metropolitana de Fortaleza (Rua Sobral S/N – Centro – 3231-4196)

Horário: Às 18h30min

Informações: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza

Marta Andrade (85) 9921.6742 ou Janaina Gomes (85) 9921.6701 / 3388.8703.