Jovens Missionários visitam o Santuário de São Francisco em Canindé

O grupo dos missionários, de 100 jovens, que se propuseram participar e realizar a II Missão Sem Fronteiras que acontece de 12 a 22 deste mês, na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Itapebuçu, visitaram hoje o Santuário de São Francisco, em Canindé, onde Padre Dimas Gonçalves , Vigário Episcopal daquela Região, presidiu a Santa Missa, após a acolhida de Frei Marconi Lins, Pároco de Canindé .  Para o missionário Ednaldo Costa, “foi um momento de alegria, partilha e de muita espiritualidade”.  Além do Santuário eles visitaram também o Mosteiros das Irmãs Clarissas.

Confira as fotos by Lucivângela Luz, Pascom da Região Episcopal São Francisco das Chagas de Canindé