JMV realizará assembleia da Província de Fortaleza

A Província de Fortaleza da JMV – Juventude Mariana Vicentina – realiza a sua XV Assembleia nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2015 no Recanto do Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza, com tema “Trilhar caminhos e apontar novos rumos” e lema “Que os nossos passos se tornem memória”.jmj
O encontro tem como objetivo incentivar as lideranças ao protagonismo na mudança de estruturas da JMV em prol da evangelização e do serviço missionário, baseando-se na espiritualidade mariana e no carisma vicentino, próprios da Associação.
Eleger o novo Conselho Provincial, avaliar a caminhada nos planos espiritual, formativo e apostólico, propor e votar planos e projetos de interesse da Associação em mesa redonda, aprovar o Regimento Interno da Província de Fortaleza, bem como deter-se no exame da situação econômico-financeira, serão atividades da Assembleia.
De acordo com a proposta de diretório da Assembleia (disponível em www.jmvfortaleza.org/2015/10/proposta-diretorio-xv-assembleia.html), poderão participar o Conselho Provincial, os Conselhos Regionais, os Conselhos Locais e convidados que deverão realizar a inscrição até o dia 13 de novembro mediante o preenchimento de formulário no link goo.gl/xaCqFE e depósito do valor de R$ 60,00 até a data limite de inscrição, na conta da tesoureira da província Raquel Souza.

XV Assembleia da Província de Fortaleza da Juventude Mariana Vicentina
Data: 20, 21 e 22 de novembro de 2015
Local: Recanto do Sagrado Coração de Jesus (Av. da Universidade, 3106 – Benfica, Fortaleza – CE)
Dados da conta para depósito do valor da inscrição: Titular – Ana Raquel S. Silva; Agência – 2917-3; Conta – 35.780-4;
Para mais informações, clique em https://goo.gl/nNHPGV e leia a carta convocatória enviada pelo Conselho Provincial.