JMJ – União das Nações

Durante a noite dessa terça(22), celebramos juntos a abertura da jornada mundial da Juventude no Panamá com o tema : “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra.”(Lc1,38).Levando-nos a refletir sobre sermos servos como foi Maria.

A jornada Mundial da Juventude é um momento de encontro das expressões juvenis de todos os cantos do mundo.

O evento acontece de 22 a 27 de janeiro tendo em sua programação:catequeses,missas, parque do perdão, feira vocacional e festival cultural.

Trazendo aos jovens a oportunidade de compartilhar experiências e mergulhar  no mais profundo amor de Deus.

Aline Herculano, Mídias Setor Juventude Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção.

Fotos : Samuel Cortez, Arquidiocese Teresina – Piauí.