Atualidades

Jesus no Litoral acontece em Camocim

jeususnolitroal500Acontece até o próximo dia 12 de janeiro na cidade de Camocim/CE (a 370 km de Fortaleza), a terceira edição da Missão Jesus no Litoral no Estado do Ceará. A missão é um Projeto do Ministério Jovem da Renovação Carismática do Brasil e objetiva o anúncio do evangelho através da pregação querigmática em apenas 3 minutos.

Ontem, 08, primeiro dia, após a chegada dos 150 missionários, advindos de diversas cidades do estado, foram acolhidos pela Coordenadora Diocesana da Renovação Carismática de Tianguá, Dona Raimundinha, que deu o ponta é inicial para o dia de formação deles para as missões, que acontecerão nas casas, ruas, praças, praias, hospitais e presídios, realizando shows, missas e adorações, bem como o incendeia, que é o momento forte de oração e efusão do Espírito Santo.

Ainda no dia de ontem foram realizadas visitas na Praia do Farol, onde foi realizada uma vivência fraterna entre os participantes, que não se intimidaram com a chuva na cidade bastante conhecida pelo sol e pelo turismo. A tarde o louvor, pregação e oração prepararam os missionários para uma peregrinação com a cruz até a matriz da cidade, onde tiveram missão de envio com o Padre Sebastião.

Hoje, 09, iniciam-se as visitações nas casas e praias, sendo que os 150 missionários serão distribuídos em diversas regiões da cidade. Acompanhe tudo que acontece na Missão Jesus no Litoral através da rede social facebook do evento.

Por Eder Machado, Ministério de Comunicação Social – RCC Ceará: (85) 8735 0501 (oi) / 9676 9127 (tim)

 

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

D. Fisichella nos 25 anos da Veritatis Splendor: quem critica o Papa não é fiel à tradição católica

Encontro de preparação para 3ª Semana Catequética Paroquial

Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no Montese realiza Carreata dia 30 

10ª edição da Marcha pela Vida em Fortaleza

Papa: não se pode acreditar em Deus e ser mafioso

As dores da humanidade


QR Code Business Card