Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Japonês, Árabe e Coreano estão entre os cursos ofertados pela FCF Idiomas

Aulas iniciarão em março e terão preços populares.

faculdade católica de Fortaleza - FCF
Faculdade católica de Fortaleza – FCF

Línguas bíblicas, comerciais e orientais compõem a oferta de cursos de línguas ofertados pela  Faculdade Católica de Fortaleza – FCF Idiomas, a partir do dia 9 de março, à medida do fechamento das turmas. Ao todo será oferecido o ensino de treze línguas, entre elas, Japonês, Árabe e Coreano, além de inglês, italiano e português para concurso e Enem.

Todos os cursos terão a carga horária de 60 horas / aula, com previsão de término dia 15 de julho. Serão ofertadas 30 vagas por turma. “Uma boa notícia é que, além da qualidade dos cursos, o valor cobrado por eles será popular”, explica Padre Moésio Pereira, Coordenador da Pós-Graduação , Pesquisa e Extensão da FCF.

As inscrições poderão ser efetivadas na própria instituição, das 8h às 21h. Os cursos serão ofertados no período da noite e manhãs de sábado. Para os cursos de Idiomas Bíblicos o aluno poderá optar no ato da inscrição por dois idiomas, ficando condicionada a sua escolha à formação de turma.

Cursos da Faculdade Católica – FCF

Idiomas Bíblicos: Grego Bíblico, Hebraico Bíblico , Aramaico, Latim, Hebraico Moderno

Idiomas Comerciais: Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Português para concurso e Enem

Idiomas Orientais:  Japonês, Coreano, Árabe

Mais informações:

Faculdade Católica de Fortaleza (Rua Tenente Benévolo, 201, Centro)

Tel.: (85) 3453.2150

https://www.catolicadefortaleza.edu.br/

Confira os horários:

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais