Instituto Filippo Smaldone realiza confraternização de Natal

convite500O Instituto Filippo Smaldone realiza no dia 14 de dezembro, às 16h sua Confraternização de Natal. O local do evento será Rua Adolfo Siqueira, 273, no bairro Joaquim Távora, na sede do Instituto.

O Instituto Filippo Smaldone foi fundado em 1988, essa instituição filantrópica e pública abrange a cidade de Fortaleza e municípios vizinhos e tem como objetivo oferecer um atendimento educacional e de reabilitação a crianças e adolescentes com deficiência auditiva, através de parcerias e convênios com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, a Secretaria de Educação e outras instituições privadas, oferecendo atividades pedagógicas, dança rítmica, fonoaudiologia, ensino de Libras e apoio psicossocial à família do indivíduo com surdez.

Saiba mais https://filipposmaldone.blogspot.com.br/

Informações pelo telefone (85) 3221 3993.