Informações sobre o Fórum Alternativo Mundial da Água

Dia 06 de Setembro de 2017 reuniram-se na sede da Cáritas Regional Ceará as organizações: Conselho Pastoral dos Pescadores (as); Rede Estadual de Catadores(as) de Materiais Recicláveis; Cáritas Brasileira Regional Ceará e Renap para socializar as informações sobre o FAMA (FÓRUM ALTERNATIVO MUNDIAL DA ÁGUA).

Partilhamos com vocês relatório de nosso diálogo e alguns materiais sobre o FAMA (em anexo). E ainda reconhecendo a importância do tema e as implicações dessa articulação estamos convidando vossas sagradas pessoas e instituições/articulações a se fazerem presentes numa plenária dia 04/10/17 às 14h, no Centro de Formação Frei Humberto (Rua Paulo Firmeza, 445 – Tauape, Fortaleza/CE – Fone: (85) 3472-5572) para ampliarmos nossa ciranda de lutas e resistências em torno da democratização da água em nosso Estado e nossa contribuição a esse debate nacional.

Reunião da Coordenação Nacional – FAMA – 09-08

Informe reunião articulação fama ceara 06.09.17